Gostou do Artigo ? |
Recentemente, Fernando Daniel revelou no podcast “N’A Caravana”, de Rita Ferro Alvim, como conheceu a sua noiva, Sara Vidal.
O artista português começa por dizer: “Conhecemo-nos por acaso. Não gosto muito de sair à noite, nunca fui de noitadas. Quando estou a chegar à Tomázia [um bar em Estarreja], eu vejo mal e, cá fora, estavam duas raparigas a falar e uma delas olha para mim. Eu levantei a mão e sorri porque eu confundi a Sara. Achava que era uma rapariga que andava na escola comigo. Na altura, tinha 18 ou 19 anos, e já estamos juntos há oito”.
Ainda recordou: “Umas semanas depois, aparece-me no Facebook. Não éramos amigos. Eu era amigo da irmã, porque a lista da irmã tinha-me contratado, na altura, para atuar. Ela aparece e pensei: ‘É esta! Como é que sou amigo desta pessoa?’. Vi tudo. ‘Ela está no Canadá ou está aqui?’. Ela esteve emigrada, foi casada no Canadá. ‘Ela voltou, está aqui uma coisa no aeroporto com malas””. Seguiu-se então o ‘ataque’ de gostos na referida rede social.
“Nem um like de volta. Comecei, então, a ir pôr likes em fotos antigas. Segui e ela seguiu-me de volta”, disse .
Fernando Daniel viajou até Luxemburgo, para visitar as irmãs e enviou mensagem a Sara Vida. O jovem contou: “Conversa puxa conversa, ela é cinco anos mais velha do que eu, e ela disse: ‘Estou a gostar de falar contigo, mas estou a vir agora de um divórcio, estive casada dois anos, numa relação que já terminou há quatro meses. Não me quero envolver”.
“E eu disse: ‘Não te preocupes, eu espero’. Sem pressão”, afiançou, às gargalhadas. “Fomos tomar um café, ela estava nervosa. Estive ali uns seis meses de volta dela. Acho que a conquistei com o sentido de humor”, concluiu.
Gostou do Artigo ? |