| Gostou do Artigo ? |
Na manhã desta sexta-feira, dia 16 de janeiro, Sara Santos protagonizou um momento de grande desabafo na base da 1.ª Companhia, ao admitir que está a considerar abandonar o reality show da TVI. A recruta falou abertamente com os colegas sobre o desgaste físico e emocional que sente.
A participante começou por criticar as avaliações que tem recebido desde o início da experiência. “Não gosto das notas. Desde que aqui estou que só ouço ‘fraco’ e ‘muito fraco’. Qualquer coisa que tente corrigir, perco tempo. Já percebi que não vale a pena. Não estou motivada e tenho muitas saudades dos meus gatos”, disse.
Rodrigo Castelhano tentou relativizar a situação, lembrando que ainda faltam sete semanas de programa, mas Sara foi direta: “Ou não. É uma opção minha”. Apesar da insistência do colega para que afastasse a ideia da desistência, a recruta manteve-se muito emotiva.
Entre lágrimas, explicou o impacto que o ambiente tem tido nela. “Estou desmotivada, estou cansada. É tudo aos gritos logo de manhã, isto deixa-me confusa da cabeça. Estou exausta, com dores nos joelhos, cheia de dores”, relatou.
Sara terminou o desabafo assumindo que a sua prioridade está fora da experiência. “Preferia estar lá fora com os meus gatos e com o meu filho. Não devia ter vindo para aqui com um processo pendente. O meu corpo está aqui, mas a minha cabeça não está”, afirmou.
| Gostou do Artigo ? |
