Gostou do Artigo ? |
Nesta terça-feira, dia 2 de Junho, ocorreu nas redes sociais um movimento contra o racismo, ‘Blackout Tueday’, movimento do qual a actriz Sandra Silva não participou revelando assim o motivo através do seu Instagram.
Apesar de dizer que é contra o racismo e os actos de violência por causa dos mesmo, revelou que não partilhou nenhuma fotografia com fundo preto, revelando também que “só porque toda a gente está a partilhar”.
A actriz ainda questionou: “Só porque toda a gente fala, eu tenho que falar? Vou partilhar para me sentir cool e inserida na sociedade?”
Sandra Silva acabou por ser bastante criticada no Twitter onde vários internautas, inclusive Sara Sampaio, deram opinião sobre o posicionamento da mesma: “Não lhe estão a pagar, não interessa! Ela não quer é estar a estragar o “mood” do Instagram! White privilege! Estava melhor calada!”, disse a modelo portuguesa.
Não lhe estão a pagar, não interessa! Ela não quer é estar a estragar o “mood” do Instagram! White privilege! Estava melhor calada! https://t.co/5XkiqGXfrZ
— Sara Sampaio (@SaraSampaio) June 2, 2020
Gostou do Artigo ? |