Gostou do Artigo ? |
Nesta segunda-feira, 21 de outubro, foi ao ar mais uma edição do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, apresentado por Liliana Campos. O programa contou com a participação das comentadoras Zulmira Garrido, Filipa Torrinha Nunes e Sara Norte, que estiveram presentes para discutir as últimas novidades sobre os famosos.
Em um momento da conversa sobre o vídeo em que José Castelo Branco e uma funcionária de limpeza têm uma intensa discussão, durante a qual a mulher aparece segurando uma faca, Sara Norte compartilhou uma experiência pessoal.
“A senhora está em desvantagem, a senhora saca da faca para se defender e ele ainda vai atrás dela, ainda lhe dá com a vassoura e chama a polícia”, começou por dizer.
Sara Norte contou: “A mim não faz confusão a senhora etsar com uma faca. Eu vou passear o cão quando vou à noite sozinha com uma faca. Não, é melhor ser violada? Como, infelizmente, as mulheres não podem andar… Antigamente, eu andava com um spray pimenta e é ilegal mas na altura- era a altura do violador de Benfica, que eu vivia em Benfica, e eu trabalhava na noite e chegava a casa pelas cinco ou seis da manhã- andava com spray pimenta”.
“Hoje em dia as mulheres, principalmente à noite, têm medo. É ilegal andar com uma faca com mais de quatro dedos, a lâmina não pode ter mais de quatro dedos de comprimento… A mim não me mete confusão a faca”, referiu.