fbpx
Famosos

Sara Norte recorda ‘frustração’ na perda da virgindade

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 11 de Abril, foi para o ar mais um “Passadeira Vermelhas”, na SIC Caras. Liliana Campos, uma vez mais, contou com a presença de Sara Norte, Hugo Mendes e Zulmira Garrido.

A certa altura, os mesmos falavam sobre as declarações de Rebel Wilson, quando revelou que perdeu a virgindade aos 35 anos. Sendo que Sara Norte acabou por também falar da sua.

A comentadora começa por dizer: “Na minha altura, eu romantizava a perda da virgindade. Pensava que era uma coisa ótima e quando foi eu fiquei ‘era isto?’. Doeu-me horrores, foi horrível, eu só dizia ‘já acabou?’. Depois, a partir daí, foi sempre a afinfar, depois começas a ter outro gosto e a ganhar confiança”.

Ainda disse: “Eu disse à minha mãe que ia perder a virgindade naquele dia. Eu vivia com a minha mãe e com o meu namorado naquela altura e estivemos muito tempo sem ter relações que, com 18 anos, é um impulso. Houve um dia que a minha mãe foi jantar fora e eu disse ‘olha mãe vai ser hoje’ e a minha mãe ‘tens a certeza?’ e eu ‘tenho’ e deu-me preservativos e foi”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: