Gostou do Artigo ? |
No programa ‘Passadeira Vermelha’ desta segunda-feira, 31 de março, Sara Norte, juntamente com Carolina Ortigão e Heitor Lourenço, comentou as últimas notícias em destaque, entre elas a entrevista de Rita Pereira a Cristina Ferreira, no programa ‘Dois às 10’. O tema central foi a repercussão de um vídeo publicado pela atriz, onde ela mostrou a filha Lowê, de 4 meses, a chorar, gerando uma onda de críticas.
Sara, conhecida pela sua franqueza, não hesitou em expressar a sua opinião sobre a controvérsia, referindo que, até agora, não tinha tido oportunidade de se pronunciar sobre o assunto. “Vou ser muito direta, e que me perdoem os que não concordam, mas eu dou razão à Rita”, afirmou.
A atriz Rita Pereira tinha mencionado que os críticos do vídeo estavam apenas à procura de palco, algo com o qual Sara se mostrou em total acordo. A comentadora também criticou a atitude de Filipa Torrinha Nunes, que se manifestou contra Rita tanto no programa como nas redes sociais. “É normal ter a nossa opinião, mas quando alguém começa a partilhar a mesma coisa várias vezes só para ganhar seguidores, isso já não é aceitável”, disse.
Sara também abordou a sua relação com Filipa, destacando que, embora goste dela, não a considera amiga, e que a postura da comentadora nas redes sociais não lhe agradava. “Eu não vou partilhar vídeos de outras pessoas para ganhar seguidores. Cada um faz o que quiser no seu Instagram, mas se eu acho que a Rita está certa, é isso que vou dizer”, sublinhou, concluindo que Filipa estava apenas a aproveitar a situação para obter mais visibilidade.
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |