fbpx
Famosos

São José Lapa em risco de perder a casa em que vive há 53 anos!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A atriz portuguesa, São José Lapa, vive numa casa há cerca de 53 anos mas acabou por ser surpreendida com uma ação de despejo que, segundo a mesma, foi baseada em “factos absurdos”. 

Segundo a atriz, o senhorio acusa-a de viver numa cooperativa cultural, perto de Cabo Espichel, em Sesimbra: “Dizem que vivo no Espaço das Aguncheiras e é tudo mentira. Tenho 72 anos e vivo cá todo o tempo, tenho que ir às vezes às Aguncheiras, porque é lá que trabalho. Em geral vou todos os fins de semana, a partir de abril, onde faço os espetáculos e depois volto para cá, é cá que eu vivo. Vim para cá em 1971, faço 53 anos de contrato”.

São José Lapa viu-se obrigada a contratar um advogado, revelando que neste caso não há argumentos para haver despejo: “As situações onde em Portugal pode haver um desejo é se não pagar a renda, se fizer obras ilegais no apartamento, ou na casa, e se não viver na casa durante mais de um ano, essencialmente anda à volta disto. […] O que nós temos é um conjunto de factos totalmente inventados para tentar pôr a São José na rua.”.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto