fbpx
Famosos

SANTOS VAI PROCESSAR BENFICA COM QUEIXA NA FIFA

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O Santos vai processar o Benfica e colocar uma queixa na FIFA. Pelo menos é isso que alguns elementos do Conselho Deliberativo do Santos levou hoje a discussão, isto numa altura em que a transferência de Lucas Veríssimo pra o clube da Luz ainda não estar completamente posta de parte.

O clube do peixe não gostou que o Benfica falasse diretamente com Lucas Veríssimo, sem o negócio com o clube de Pelé estar ainda fechado, acusando os benfiquistas de má-fè e ameaçando levar o caso à FIFA. Recorde-se que o Benfica já tem um acordo com Lucas Veríssimo, com um salário a rondar o milhão de euros líquido anual, e faz-se valer da preferência de Lucas em rumar à Europa, para pressionar o Santos a aceitar a sua proposta.

Esta semana, o Conselho Fiscal do Santos voltou a dar parecer negativo à proposta da Luz, mas aceitou a proposta árabe do Al-Nassr. O Benfica até oferece mais que o clube treinado por Rui Vítória, mas a forma de pagamento que os árabes propõem agrada mais ao Conselho Fiscal do Peixe. Lucas Veríssimo está a forçar a transferência e ela ainda não caiu.

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto