fbpx
Covid-19DesportoFutebol

Santa Clara – Gil Vicente será o primeiro jogo a ter público

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Está confirmado após autoridades de saúde terem dado o OK à presença de público no jogo que se irá realizar este sábado nos Açores, entre o Santa Clara e Gil Vicente.

Este será o primeiro jogo em Portugal a ter público nas bancadas após o inicio da pandemia da Covid-19, mas de forma a garantir o distanciamento necessário, será necessário o espaçamento de quatro cadeiras entre os lugares ocupar.

O público desta forma terá de ser igualmente identificado.

Já no que diz respeito à distribuição dos adeptos nas bancadas, as autoridades de saúde sugerem que haja uma revisão do pedido, uma vez que na proposta apresentada não foi contemplada a utilização da bancada norte – face ao atual contexto, poderá ser uma mais valia na distribuição do público, com mais zonas de entrada e saída.

“A Santa Clara Açores, Futebol S.A.D e a Liga Portugal congratulam-se pela decisão tomada pela DRS. O Futebol português tem sido exemplar no processo paulatino de regresso à normalidade possível. Temos total convicção de que este poderá ser um passo histórico para a nossa Sociedade Desportiva, para a Liga Portugal e para o futebol português em geral”, frisa o comunicado.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: