| Gostou do Artigo ? |
Sandrina Pratas atravessa um período sensível na maternidade, com a saúde de Ariel, de dois anos, a ser prioridade absoluta. A ex-concorrente da TVI admite que esta fase é um fator determinante para recusar o convite para integrar o próximo reality show do canal, apesar de confessar que teria vontade de participar. A distância das gravações e a rotina diária com a filha pesam na decisão da jovem, que coloca as necessidades de Ariel à frente da exposição mediática.
Os problemas de audição da filha começaram a ser notados na escola, quando surgiram dificuldades na fala e apenas sons soltos eram emitidos. “Nós já desconfiávamos. Ela começa a agarrar-se à cabeça, dá gritos… os colegas já falam palavras pequenas, e a minha bebé não“, contou Sandrina. O pediatra confirmou que Ariel não ouve nada pelo ouvido direito e que o esquerdo tem uma audição de 85%, levando a novos exames e à consideração de soluções que vão da cirurgia ao uso de aparelhos auditivos. Apesar disso, Ariel é descrita como “uma menina alegre, divertida e muito esperta”, embora mais reservada, sensível a sons fortes e pouco inclinada a brincar com outras crianças.
Relativamente à participação no reality “1ª Companhia”, Sandrina mantém-se cautelosa. “A TVI de vez em quando chama-me, mas é muito longe para mim e com a menina é complicado. Não sei se vou aceitar“, explicou. “Se não tivesse esta situação com a minha filha, aceitaria, porque seria algo que me iria dar gosto e ia ser muito giro“, rematou.
| Gostou do Artigo ? |
