Gostou do Artigo ? |
Sandrina Pratas não ficou indiferente a uma mãe que, numa rede social, afirmou que ia abandonar a respetiva filha.
“A vida é tão injusta, mas tão injusta… Em tempos, disse que ia abandonar a minha filha e é o que vou fazer. Não a quero mais, mesmo que tenha recebido roupas e comprado algumas coisas para ela. Eu não posso ficar com a minha filha”, escreveu a mulher em questão.
Para a história, foi a reação de Sandrina Pratas a esta situação, com alguma incredulidade perante a mensagem que leu.
A ex-concorrente do “Big Brother” partilhou a mensagem em questão e reagiu: “Isto anda tudo passado. Alguém tem que ajudar esta pessoa. Um filho não é um boneco. Um anjinho de Deus. Eu dava tudo para ficar com ela”.
Na sequência deste desabafo e posição manifestada nas redes sociais, Sandrina Pratas acabou por receber uma crítica, com uma certa acusação, na rede social Instagram, de uma internauta: “Eu não sou de criticar, mas desculpa, Sandrina… Davas tudo para ficar com a filha desta senhora, mas, na primeira passagem de ano da tua filha, preferiste passá-la longe dela. Não me faz muito sentido. Mas tu saberás. Um bom ano para ti e para os teus”.
A resposta, essa, não tardou e foi indignada, com a ex-concorrente do “Big Brother” a fazer questão de se defender: “Mas anda tudo doido? Que comparação. Eu abandonei a minha filha? Só porque fui divertir-me com o meu marido e deixei a minha filha com a pessoa em que mais confio na vida: a mãe?”.
A mesma até já tinha revelado que deixou a sua casa em Moura para ir viver para São Marcos da Serra, desde o fim do seu relacionamento com Lucas Santos, em exclusivo à TV7 Dias: “Foi mais por amor, mas também por causa da pandemia. No Alentejo não há tanta coisa como aqui. Aqui o mercado de trabalho é melhor, até para ela depois. Quero que ela tenha as melhores oportunidades possíveis”.
Gostou do Artigo ? |