Gostou do Artigo ? |
Lourenço Ortigão foi “apanhado” recentemente em reuniões “secretas” com José Eduardo Moniz e foi mesmo apontado como protagonista da próxima novela do canal, no entanto continuou fiel à SIC.
No entanto, a saída “abrupta” do ator da SIC deu forças aos rumores, contudo, segundo o “Correio da Manhã” esta terá sido uma decisão do recém-papa por não querer abdicar dos primeiros meses de vida de filho, Vicente Blue.
“Tudo porque a novela terá gravações na ilha Terceira, Açores, e, sabe o CM, Lourenço não quer, nesta fase, ficar longe da companheira, Kelly Bailey, 25 anos, e do filho de ambos, Vicente Blue, de apenas quatro meses” – contou a mesma publicação.
No “Noite das Estrelas”, Teresa Guilherme mostrou-se de “pé atrás” com toda a situação: “Não sei. Agora que ele saiu um bocadinho à pressa, à ultima da hora, depois de já ter sido anunciado e tudo mais, mais alguma coisa aí aconteceu. Não foi só a criança, digo eu”.
“Eu acho que faz todo o sentido ele não ir para fora, porque é nos Açores, é longe. Como decisão acho muitíssimo acertada mas ser à última da hora, alguém falou com ele” – atirou.
A ex-apresentadora do “Big Brother” recordou: “Não houve uma reunião secreta com o José Eduardo Moniz, que terá falado com ele?”.
“Acho que depois na SIC lhe terão de fazer a vontade de ele não fazer a novela e lhe darem outra coisa, foi uma moeda de troca. [As fotografias da reunião] acabaram por servir para isso. Não sei se foi essa a intenção mas que foi esse o resultado, foi” – constatou Teresa Guilherme, por fim.
Gostou do Artigo ? |