Famosos

Rui Oliveira obrigado a intervir durante ‘bate-boca’ em direto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O Manhã CM pegou fogo! Durante a rubrica Notícias dos Famosos, os comentadores Léo Caeiro e Cândido Pereira protagonizaram um momento de tensão em direto. O motivo? A discussão sobre Rafael Bailão e a polémica em torno da paródia do Pipy, de Cristina Ferreira.

Tudo começou quando Léo Caeiro interrompeu Cândido Pereira, que não deixou passar o gesto em branco: “Eu ia terminar… É que o Léo interrompeu-me quando eu ia começar a falar, coitado”. O termo “coitado” fez Caeiro perder a paciência: “Não! Primeiro, não me chamas coitado! Respeitas-me! Coitado não”.

Perante a troca de farpas, Rui Oliveira tentou acalmar os ânimos: “Não, meus amigos, por favor! Vou buscar o extintor…”. Mas Léo Caeiro não deixou o assunto morrer e lançou uma reflexão com um toque provocativo: “No dia em que eu estiver aqui de bem com Deus e com o Diabo, saio por aquela porta! O melhor que podemos ter nesta vida é personalidade e enfrentar aquilo que nós dizemos, não é estar aqui a passar pano”.

A resposta de Cândido Pereira foi certeira: “Claro, a minha opinião incomoda, é normal que a minha opinião incomode”. O clima ficou tenso, mas uma coisa é certa: o programa rendeu assunto!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: