Gostou do Artigo ? |
Nesta quarta-feira, dia 24 de Abril, Cláudio Ramos esteve presente no programa “As Três da Manhã”, onde respondeu a várias perguntas de Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques, na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.
O apresentador da TVI respondeu a tudo, inclusive a uma pergunta feita por Joana Marques sobre a troca de “farpas” que teve em 2019, com Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha.
O mesmo começa por dizer: “O que aconteceu foi que eu estava no ‘Passadeira Vermelha’, o Rui estava ao lado do Goucha num desfile de moda e eu disse, como digo de todas as pessoas, que acho uma pirosada alguém estar a assistir a um desfile de moda de óculos de sol”.
O mesmo ainda confessou que Rui Oliveira recorreu às suas redes sociais para ofender e que, a partir daí, envolveram-se numa troca de insultos.
O marido de Manuel Luís Goucha começa por desmentir: “Eu não sou amigo do Cláudio Ramos, cruzámo-nos uma vez no El Corte Inglés mas o que leva o Cláudio Ramos a responder à Joana Marques não está correto, deve ser do trabalho porque está sobrecarregado ou então já não se lembra do que disse em 2019”.
Rui Oliveira ainda recordou a polémica: “O que ele não pode fazer é extrapolar da indumentária para a minha pessoa porque ele não me conhece de lado nenhum, não me conhecia. Disse que eu me estava a querer transformar numa pessoa que não era e eu fiquei chateado e o Cláudio Ramos não compreendeu”.
“Ele diz que foi por causa de uns óculos. Eu não estou a condenar o Cláudio, só estou a tentar que o Cláudio se lembre daquilo que disse (…). Não estou ofendido, não tenho qualquer problema porque eu sou um homem que evolui”, frisou.
Gostou do Artigo ? |