fbpx
Famosos

Rúben Pacheco Correia revela segredos de Ágata e filho, colocando tudo em risco de um processo

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O mundo das celebridades e do entretenimento em Portugal foi abalado pela declaração explosiva do chef açoriano Rúben Pacheco Correia no programa “Noite das Estrelas” da CMTV. Durante a emissão de quarta-feira, dia 25 de setembro, Rúben afirmou que a cantora Ágata e o seu filho, Marco Caneira, teriam tentado conseguir um indulto presidencial junto a Marcelo Rebelo de Sousa devido à condenação de Marco por abuso sexual de uma menor, crime pelo qual foi condenado a seis anos e seis meses de prisão.

A revelação deixou a audiência em choque e gerou uma onda de reações nas redes sociais e nos programas de fofocas. A veracidade das acusações de Rúben está agora em questão, levantando dúvidas sobre possíveis repercussões legais.

No programa “V+ Fama” de quinta-feira, o comentador Guilherme Castelo Branco alertou para as implicações legais das afirmações de Rúben. Segundo Guilherme, o chef poderá enfrentar um processo por difamação se não conseguir comprovar as acusações feitas contra Ágata e o seu filho. “Está a lançar acusações graves sem apresentar provas concretas, o que pode resultar num problema legal sério para ele”, destacou o comentador.

Guilherme também sublinhou que, mesmo que o pedido de indulto tenha sido feito, é compreensível que uma mãe tente proteger o filho em momentos de desespero. No entanto, recorrer a um indulto para um crime de abuso sexual é questionável, uma vez que este tipo de crime não é passível de perdão presidencial. “A mãe pode estar disposta a tudo pelo filho, mas há limites éticos que não devem ser ultrapassados”, concluiu Guilherme.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: