Famosos

RTP pondera afastar Nininho Vaz Maia do ‘The Voice’

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nininho Vaz Maia regressou aos palcos num momento marcado pela polémica, após ter sido constituído arguido na operação SKYS4ALL, que desmantelou uma rede de tráfico de droga entre o Brasil, Portugal e Espanha. O cantor atuou no passado dia 10 de maio, na Queima das Fitas do Porto, demonstrando uma determinação inabalável perante a adversidade.

Durante o concerto, visivelmente emocionado, Nininho Vaz Maia deixou claro que, apesar das circunstâncias, não pretende abandonar a música. “Eu não vou parar, a minha música não vai parar, a minha voz não vai parar. Vou continuar a cantar à minha maneira, porque não sei ser de outra forma”, declarou, recebendo uma ovação calorosa do público presente.

A operação SKYS4ALL aponta Nininho Vaz Maia como tendo um papel menor na rede criminosa, mas o envolvimento do artista lançou uma sombra sobre a sua carreira. Nos últimos dois anos, o cantor terá faturado cerca de 1,5 milhões de euros em contratos públicos, incluindo colaborações com várias autarquias. No entanto, a situação atual poderá comprometer futuros espetáculos e até mesmo a sua participação como mentor no programa da RTP “The Voice Portugal”.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto