fbpx
Famosos

Rodrigo Guedes de Carvalho volta a partilhar história que inspirou os portugueses!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Rodrigo Guedes de Carvalho tem aproveitado o seu trabalho para deixar algumas mensagens de inspiração e de apoio ao povo português devido à luta contra este novo coronavírus.

O pivô da SIC, de 56 anos, depois do telejornal deixa algumas mensagens marcantes e que se têm tornado virais. Desta vez, ao zelar pela saúde e segurança de todos, contou a história de um “ursinho”. Mais uma vez, a história tornou-se viral.

O jornalista começou por contar: “Por falar em ficar em casa, permita-me uma história muito rápida… Agora que já fechámos as notícias. Aqui, há uns anos, um amigo meu estava num hipermercado com o filho, ainda muito pequenino. Ele sempre foi uma criança precoce, estava naquela fase da evolução, da descoberta das palavras. Passam junto aos brinquedos e o miúdo vê um boneco e diz: ‘O urso, leva o urso, pai’. O pai diz-lhe que não, até porque faltava pouco para os anos dele e, nessa altura, logo se via. Mas o miúdo exclama: ‘Mas, pai, eu preciso do ursinho!’”

“O pai responde: ‘Tu não precisas do ursinho, tu queres o ursinho, o que é muito diferente’”, rematou.

Esta história serviu para que o jornalista desse o seguinte conselho: “Quando estiver em casa, pensa se precisa mesmo de sair, ou se, simplesmente, quer sair. É que uma vez pode fazer a diferença. Decida em consciência”.

Confira:

https://www.instagram.com/tv/B-cGi6XAiHh/?utm_source=ig_embed

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: