fbpx
Famosos

Rodrigo Guedes de Carvalho emociona com homenagem apaixonada a Tina Turner em programa na SIC

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Rodrigo Guedes de Carvalho apresentou o ‘Jornal da Noite’ desta quarta-feira, 24 de maio, na SIC e, infelizmente, o bloco informativo terminou com a notícia da morte da cantora norte-americana, Tina Turner, aos 83 anos, vítima de doença prolongada.

“Foi muito mais do que uma cantora. Tinha uma extraordinária voz, mas era acima de tudo um animal de palco: deu concertos absolutamente inesquecíveis. Mas Tina Turner foi também uma mulher à frente do seu tempo. Na forma como defendeu a sua independência e a sua condição de mulher sobrevivente de uma relação tóxica e abusiva. É um exemplo para muitas gerações. Morreu esta quarta-feira, com 83 anos”, disse o apresentador.

Depois da reportagem sobre a vida e carreira da diva do rock, Rodrigo Guedes de Carvalho fez uma vénia perante uma imagem de Tina Turner exposta no ecrã do estúdio e despediu-se dos telespectadores.

A notícia da morte da cantora norte-americana abalou muitos fãs em todo o mundo, incluindo muitos artistas que foram inspirados por ela. Rita Ferro Rodrigues, por exemplo, partilhou um momento emocionante em que conheceu Tina Turner e ficou boquiaberta.

Embora a banda tenha parado, a música sempre foi um alívio para muitos, especialmente em tempos negros – como a pandemia. É triste que uma das maiores vozes do rock tenha partido, mas seu legado viverá para sempre e continuará a inspirar artistas em todo o mundo. A Tina Turner será sempre lembrada como uma cantora e uma mulher forte que enfrentou muitas dificuldades, mas sempre manteve a sua independência e integridade.

Descanse em paz, Tina Turner – a sua voz nunca será esquecida.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: