fbpx
Famosos

Rita Pereira criticada por … estar doente

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A apresentadora do “Dança com as Estrelas” está de novo no centro das atenções e está a ser uma vez mais alvo de críticas, mas desta vez, por estar doente, sim leste bem.

Depois de ter anunciado na sua página de Instagram que estava doente, tendo por essa mesma razão ter faltado ao “Dança com as Estrelas”, a atriz e apresentadora foi criticada e chegou mesmo a reagir a tais ataques.

“Hoje não consegui apresentar o Dança. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem excepção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova”, lê-se na publicação.

Nos comentários, foram vários os seguidores que apontaram o dedo à artista, comentários que nem vamos escreve-los cá, mas a atriz já respondeu e escreveu o seguinte através de “InstaStories:  “Aos ‘médicos’ todos que estão a comentar o mu post. Isto é o que estou a tomar. Antibióticos: Sim! Gripe viral: foi o que o médico disse. Fiz um raio X aos pulmões porque não consigo respirar. O que tenho, especificamente?! Não sei. Estava mais para lá do que para cá, quando estive no hospital toda a manhã e só me queria vir embora e enfiar-me na cama, tal era o frio e a febre. Portanto, agradeço a todos a vossa correção e, já agora, querem dizer-me o que tenho?!”

Rita Pereira criticada por ... estar doente

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: