Gostou do Artigo ? |
O desfecho da relação entre Ricky Martin e Jwan Josef já estava escrito há muito tempo. Foi durante a pandemia que o casal decidiu seguir caminhos separados. Ricky Martin revelou que já tinha atravessado o período de luto quando o público descobriu a separação. No entanto, ele enfatiza que ele e Jwan serão sempre uma família, independentemente do que aconteça, pois têm dois filhos que vão criar juntos.
Quando questionado sobre como chegaram à conclusão de que o casamento de 6 anos tinha chegado ao fim, Ricky Martin explica que olharam nos olhos um do outro, sorriram, abraçaram-se e perceberam que não dava mais. Já estavam a planear a separação há muito tempo, mesmo antes da pandemia. Choraram, riram, mas perceberam que não poderiam continuar a viver juntos.
O casal tem dois filhos, Lucia, nascida em 2018, e Renn, em 2019. Além disso, Ricky Martin tem mais dois filhos, os gémeos Matteo e Valentino, de 15 anos. Recentemente, os gémeos subiram ao palco com o pai para um espetáculo, onde dançaram “Livin’ La Vida Loca”.
Os filhos mais velhos eram a principal preocupação de Ricky Martin, mas ele revela que eles também se preocupavam com ele. Eles perguntaram se ele estava bem, se a decisão de se separar era definitiva e se não queriam que ele se separasse por culpa deles.
Apesar do fim do casamento, não há amargura entre o casal. Ricky Martin brinca dizendo que já disse a Jwan que deviam escrever um livro sobre como as pessoas devem se divorciar sem problemas. Ele enfatiza que é muito mais fácil quando as pessoas falam abertamente sobre seus desejos e vulnerabilidades. Isso fez com que ele e Jwan se entendam muito bem hoje. Não há rancor, apenas vidas diferentes.
Gostou do Artigo ? |