| Gostou do Artigo ? |
passagem de Dylan pelo “Secret Story” continua a ter impacto fora do programa, com a família do concorrente a manifestar-se pela primeira vez e a apontar o dedo à produção.
Rosa Araújo não poupou críticas à forma como foi gerido o momento em que o filho terá sido agredido por Vera, mostrando tristeza e frustração com o que considera falta de apoio.
“Ele levou quatro chapadas e a família foi tratada como lixo. Não houve um único contacto, nada”, afirmou à TV7 Dias.
A mãe do concorrente revelou ainda que tentou, sem sucesso, forçar a saída de Dylan do reality show: “Liguei à responsável para o retirarem, mas disseram que não tinham como intervir. (…) Enviei mensagem à produção a pedir: ‘Tirem-no de lá’.”
A revolta aumentou quando viu Vera receber espaço no programa para comentar após ter sido expulsa: “Eles escolhem quem querem destacar. Ele é que foi agredido e ainda assim dão palco à menina para ir falar. Bonito. Aí já não se fala em violência”, ironizou. Rosa admitiu até que sempre rejeitou a ideia do filho participar: “Nunca gostei destes formatos. Para mim é humilhação pública e nada mais.”
Por fim, confessou que tentou agir judicialmente, mas não pôde avançar: “Queria apresentar queixa, fui aconselhar-me, mas disseram-me que só ele pode fazê-lo. Fico de mãos atadas.”
| Gostou do Artigo ? |
