Gostou do Artigo ? |
De acordo com o Correio da Manhã, as contas bancárias da empresa da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foram congeladas. Tudo isto acontece no seguimento do processo envolvendo a SIC e Cristina Ferreira devido à rescisão unilateral de contrato por parte da apresentadora. O Tribunal de Sintra quer garantir que a comunicadora tem dinheiro para pagar a indemnização.
Segundo a Vidas, a decisão também foi motivada pelo facto de a conta da apresentadora estar a descapitalizar a Amor Ponto com o objetivo de precaver o pagamento da indemnização ao canal. Mas calma, a sociedade tem um caráter de responsabilidade limitada, o que significa que as contas dos acionistas, Cristina e o pai, estarão em segurança.
Apesar de nem tudo serem más notícias para a patroa da TVI, ela poderá acabar por perder parte do seu património. A Vidas avança que, com a reviravolta em Tribunal e a queda nas vendas da revista Cristina, o fim da publicação pode estar próximo. Diz-se até que o mês de dezembro pode ser o último! E já foi emitido um comunicado a vários trabalhadores sobre o término dos contratos.
Gostou do Artigo ? |