fbpx
Famosos

Revelados novos detalhes do caso Rúben Aguiar: “Não o matou por milagre”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Rúben Aguiar acabou por ficar em prisão preventiva após ter atropelado um homem, intencionalmente, num posto de gasolina em Alcochete, no dia 18 de Abril.

A Polícia Judiciária acabou por deter o cantor de 36 anos pela prática do crime de homicídio na forma tentada. Ao que parece, a polícia revelou que o artista madeirense atingiu “de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima passando com o carro por cima da mesma”.

A vítima ficou com “fraturas em diversas partes do corpo, nomeadamente membros inferiores e na cabeça, que determinaram o internamento” no hospital durante cerca de um mês. “O detido, já com antecedentes criminais, será presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”.

O Correio da Manhã revelou que não o mesmo não terá gostado de ser alertado por estar a circular em sentido contrário e subiu um passeio para atingir a vítima: “Não o matou por milagre”, pode ler-se.

Através das redes sociais do cantor, teria anunciado que tinha um concerto neste sábado no Canadá, sendo que os seguidores lamentaram o desfecho: “Que triste notícia, o Ruben Aguiar é um ser humano como todos nós, tem os seus defeitos, as suas falhas e seus erros, na hora da discussão o Ruben deve ter agido sem pensar, mas quem nunca errou? Quem nunca fez algo sem pensar? Querem ver que neste mundo existem Santos e eu não sei, chega de criticarem o Ruben…”, pode ler-se.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: