Famosos

Revelados detalhes sobre a morte de Nuno Guerreiro

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nuno Guerreiro faleceu na passada quinta-feira, 17 de abril, aos 52 anos, vítima de uma infeção grave. Esta sexta-feira, dia 18, a revista Flash! revelou mais pormenores sobre os últimos dias de vida do cantor.

De acordo com Manuel Moura dos Santos, agente e amigo próximo de Nuno, os primeiros sinais de mal-estar surgiram na segunda-feira, dia 14. “Disse-me que não se estava a sentir bem, que estava com uma indisposição, mas que já tinha uma consulta marcada para quarta-feira, em Lisboa”, contou o manager à publicação.

No entanto, no dia da consulta, o estado de saúde do cantor deteriorou-se rapidamente, obrigando ao seu internamento urgente no Hospital de São Francisco Xavier. “Foi internado de urgência”, confirmou Moura dos Santos.

Infelizmente, o quadro clínico agravou-se de forma irreversível. Nuno Guerreiro acabou por desenvolver uma septicemia — uma infeção generalizada — e morreu na quinta-feira, ao início da tarde. A notícia abalou o meio artístico e os milhares de fãs que o acompanhavam.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: