fbpx
Famosos

Revelado o verdadeiro motivo para a saída de Fátima Lopes da TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A revista “Nova Gente” avança com aquele que será o verdadeiro motivo para a saída de Fátima Lopes da TVI.

A mesma fonte conta que a apresentadora decidiu rescindir contrato depois de saber que não seria “apresentadora de primeira linha” nos próximos tempos no canal.

De recordar que a apresentadora saiu do canal de Queluz de Baixo a ganhar 7,500 euros mensais, menos de metade do ordenado que auferia em 2020, algo que levou a uma guerra entre Fátima Lopes e Cristina Ferreira.

A gota de água terá acontecido quando Cristina Ferreira a terá oferecido um novo programa, ao estilo de ‘Perdoa-me’, que apresentou na SIC. “Assim que lhe comunicaram os novos projetos, ela ficou furiosa e demonstrou-o numa reunião que teve com a direção. No entanto, publicamente, sempre fingiu que estava bem para evitar confusões“, contou uma fonte do canal à publicação.

A Fátima ficou logo com a sensação que a nova direção não contava com ela como uma apresentadora de primeira linha e que aquele programa de fim de semana era provisório, uma coisa que iria durar três meses e nada mais“, referiu a mesma fonte.

Quando aquele formato acabasse, ela iria ficar no limbo, sem nada certo, e ficaria à mercê daquilo que a Cristina lhe quisesse dar. A Fátima não quis sujeitar-se a isso“, concluiu ainda.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: