Secret Story 9

Reveladas imagens do “quarto secreto” de Fábio e Ana

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O amor (ou será apenas estratégia?) pairou no ar na noite de segunda-feira, quando Fábio e Ana foram parar ao quarto secreto da “Casa dos Segredos”.
A experiência, revelada no ‘Diário’ desta terça-feira, foi tudo menos aborrecida.

Com um jantar preparado ao pormenor e um desafio da Voz que envolveu brindes com os braços entrelaçados, os dois concorrentes mostraram uma química evidente. Entre morangos à boca um do outro, brincadeiras e risadas, o ambiente tornou-se rapidamente mais íntimo.

Mas, apesar da cumplicidade, Fábio manteve-se contido: “Vou ser julgado pelo grupo todo”, disse, rindo.
No fim da noite, escolheu dormir no sofá, deixando Ana sozinha na cama. “Agradeço-te por teres respeitado os meus limites”, afirmou, mostrando que, por enquanto, a relação entre ambos se mantém apenas no campo da amizade — pelo menos à vista dos espectadores.

Veja o momento aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: