| Gostou do Artigo ? |
Cinco dias depois de Maycon Douglas ter desaparecido na Nazaré, o Dois às 10 trouxe novos detalhes sobre o caso, desta segunda-feira, 5 de janeiro.
Bruno Caetano, em direto do local, revelou que as buscas no mar foram suspensas devido às condições adversas, mas que as operações em terra continuam em curso. Vários cenários estão a ser considerados, incluindo a possibilidade de crime.
“O desaparecimento não é claro, começa a crescer a suspeita de que poderá haver homicídio”, afirmou o repórter. Apenas o carro do jovem foi encontrado submerso, e o corpo ainda não foi localizado. A investigação está a cargo da Polícia Marítima e ainda não passou para a Polícia Judiciária, por falta de provas concretas.
Maycon, que costumava partilhar a sua localização com amigos, perdeu sinal junto ao farol de São Miguel Arcanjo. Para aceder ao local, é necessária autorização da câmara, mas o carro terá entrado por um caminho aberto devido a um evento. Ainda não se sabe se foi Maycon a conduzir o veículo até à arriba ou se houve intervenção de terceiros.
O jornalista sublinhou que familiares e amigos consideram improvável que Maycon tenha tirado a própria vida, reforçando que “há vários cenários em cima da mesa” e que a hipótese de crime é agora muito forte.
| Gostou do Artigo ? |
