Famosos

Repórter da TVI adianta informações de “amigos” de Maycon

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Maycon Douglas, ex-participante do ‘Secret Story 8’, continua sem ser encontrado. O jovem de 26 anos foi visto pela última vez na madrugada do dia 31 de dezembro, na Nazaré, e desde então as autoridades têm realizado buscas intensivas perto do Farol de São Miguel Arcanjo, onde o carro de Maycon foi localizado submerso a uma profundidade de seis metros.

Nos últimos dias, muitas informações sobre o caso têm sido partilhadas tanto pela comunicação social quanto pelos amigos de Maycon nas redes sociais. Hoje, dia 6 de janeiro, o caso foi novamente discutido no programa ‘Dois às 10’, da TVI.

Antes de entrar no debate com os comentadores, Cristina Ferreira fez uma ligação direta à Nazaré, onde o repórter Bruno Caetano estava a acompanhar os desenvolvimentos. “Temos uma forte convicção de que Maycon não se suicidou. Além disso, existe uma linha de investigação que estamos a seguir, embora muitos amigos de Maycon também esperem que as autoridades tomem mais medidas, já que o carro ainda não foi retirado da água. Existe a possibilidade de o corpo de Maycon estar na bagageira, mas por enquanto não há como confirmar isso, pois o carro não pode ser aberto devido à pressão da água”, contou o repórter.

Bruno Caetano ainda falou sobre uma mensagem que os amigos de Maycon acreditam não ter sido enviada por ele: “Os amigos acham que a mensagem não é de Maycon. Eles dizem que não é o estilo dele e que foi dirigida ao proprietário de um bar, com quem ele não tinha muita amizade”, acrescentou.

Por fim, o repórter revelou que as autoridades estão a trabalhar para esclarecer o caso: “As forças de segurança, incluindo a Polícia Judiciária, a PSP e a Polícia Marítima, estão a investigar o que realmente aconteceu. Algumas pessoas podem estar a reter informações importantes”, contou.

Ainda sobre as novas informações, Caetano disse: “Os amigos de Maycon acreditam que há pessoas que sabem mais do que dizem. Uma delas pode ser uma jovem que acompanhou Maycon até sua casa naquela noite. Ambos estavam alcoolizados e, segundo fontes próximas da família de Maycon, essa jovem recebeu mensagens de um amigo da família, alertando-a para não revelar nada e que a PSP entraria em contacto com ela.”

Veja aqui o momento, ao minuto 5:35.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: