fbpx
Famosos

Rebeca ponderou dar um fim à vida devido a depressão

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Rebeca, a artista de 43 anos, fez uma entrevista muito intimista a Maria Cerqueira Gomes no programa “Conta-me” da TVI, onde partilhou a história da sua vida. Durante a entrevista, a cantora abordou vários temas, como o cancro, a depressão, a vida amorosa e profissional.

Rebeca revelou que aos 16 anos conheceu o pai do seu filho e foram muito felizes durante 18 anos. Casaram-se e tiveram um filho chamado Robin. No entanto, quando Rebeca tinha 30 anos começou a ter problemas de saúde relacionados com a comida. Depois de procurar ajuda médica, descobriu que tinha um nódulo na garganta e teve de se submeter a uma cirurgia para retirá-lo. Infelizmente, o nódulo era maligno e Rebeca foi diagnosticada com um carcinoma papilar.

A cantora pensou que o cancro poria fim à sua carreira musical e despediu-se dos palcos antes da operação. Além disso, Rebeca enfrentou também uma batalha contra a depressão, que ainda dura até hoje. Ela sentia uma dor constante de 24 horas por dia e chegou a considerar acabar com a sua vida. Nem mesmo o amor pelo filho foi suficiente para mudar esse sentimento.

O casamento de Rebeca também chegou ao fim, e ela acredita que a sua depressão teve um papel importante nesse desfecho.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: