Gostou do Artigo ? |
Entre os dias 14 e 15 de Março, o rapper português David Mota foi raptado. Um mês se passou, e ainda não se sabe nada sobre o paradeiro do artista.
No dia de ontem, 15 de Abril, a mãe de David esteve presente no programa da TVI, ‘A Tarde É Sua’ e revelou alguns detalhes do acontecimento. No dia 14 de Março, o jovem estava em casa e estava preocupado porque “todos os concertos que ele tinha foram cancelados”.
Pelas 23:30, recebeu a visita de um amigo e acabaram por sair, e foi essa a ultima vez que a mãe o viu. Na mesma madrugada, pelas 2 horas da manhã, uma vizinha teria ligado a perguntar se estaria tudo bem com o filho, foi quando viu que o mesmo não estava no quarto.
A mãe do artista verificou a entrada do prédio e estavam lá os chinelos e o chapéu do seu filo, mais tarde encontraram alguns vestígios de sangue.
A mulher começou por lamentar: “Disseram que não podiam fazer nada porque não sabiam se aquele sangue era do David ou de outra pessoa qualquer. Disseram que não podiam fazer nada e que se iam embora”.
Mais tarde, uma amiga ligou para o telemóvel do artista e deu mais detalhes: “Era uma rapariga que eu não conhecia. Disse que vinha a entrar em casa com ele e que apontaram uma arma ao David. Eram dois indivíduos encapuzados, todos tapados, e ela disse que não tinha conseguido ver nada. Apontaram uma arma ao David e mandaram-na embora”.
Veja o vídeo AQUI.
Gostou do Artigo ? |