fbpx
FutebolHumor

Raminhos recorda o dia em que se faz passar pelo “novo central do Benfica”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O humorista António Raminhos recordou nas suas redes sociais, um desafio que fez juntamente com a “revista J”, onde se fez passar por um suposto reforço do SL Benfica.

À “chegada” ao aeroporto aconteceu ter deixado em êxtase os adeptos presentes que esperavam um novo central para o clube lisboeta.

Há uns anos largos, para a revista J, resolvi tentar perceber como era viver a vida de um jogador de futebol. As sensações. Então tive ‘A’ ideia. Onde é que a malta se sente jogador de futebol? A sair do aeroporto. Levei fotógrafos do jornal, dois ou três amigos a fazerem de jornalistas. Fui para as chegadas, subi a rampa sem ninguém reparar, entrei lá para dentro, veio o segurança e disse ‘você não pode estar aqui!’, ao que respondi ‘sou jogador de futebol, acabei de chegar a Portugal, estão ali jornalistas estou só à espera que o meu empresário me diga o que fazer’. O segurança olhou para mim e disse: ‘ah ok, não se mexa daí’. Quando desço da rampa, armou-se a barraca! Com os flashes e os meus amigos… começa a juntar-se tudo à minha volta. Dei autógrafos, tirei fotos e ouvi alguém perguntar ‘quem é?’ ao que um dos meus amigos respondeu ‘é o novo central para o Benfica’ e o homem ‘ah já sei quem é!’. Lindo.”, escreveu Raminhos nas redes sociais.

Há uns anos largos, para a revista J, resolvi tentar perceber como era viver a vida de um jogador de futebol. As…

Posted by António Raminhos on Wednesday, 2 September 2020

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: