Gostou do Artigo ? |
António Raminhos, um famoso comediante português, mantém-se sempre muito ativo nas suas redes sociais, em particular no Instagram.
Ele aproveita para partilhar diferentes episódios do seu dia a dia, pedindo frequentemente a opinião dos seus seguidores.
No passado domingo, dia 28 de maio, Raminhos decidiu ‘desabafar’ sobre algo que é comum acontecer durante viagens de avião. Especificamente, referiu-se àqueles passageiros que têm o hábito de já estar de pé, fora dos assentos, logo após a aeronave pousar no solo.
António Raminhos considera que este hábito é bastante irritante, como fez questão de descrever de forma detalhada. “Fiz esta análise enquanto esperava (sentado) a levar com braguilhas na cara. Levantam-se num ápice como se o piloto fosse dizer: ‘Já estão de pé? Abram as portas rápido! Sim eu sei que ainda não temos a escada, mas não há tempo a perder!’ Eles que se vão atirando!”, escreveu ele inicialmente.
De acordo com Raminhos, este comportamento das pessoas que se levantam assim que o avião aterra é um “fenómeno”. Ele acrescentou que já viu pessoas a fazerem isto com o avião ainda em andamento, momento em que ainda não tinha terminado de aterrar. Na maioria das vezes, as pessoas não deixam os passageiros sentados levantarem-se e parece que estão num acesso rodoviário, à procura de uma brecha. Raminhos conclui que isto é um reflexo da sociedade que não tem paciência alguma e que, no meio da pressa, não se apercebe que ao serem os primeiros a levantar-se e a entrarem no autocarro, são provavelmente os últimos a sair deste.
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |