fbpx
Famosos

Queridos Papás: Atores fazem despedida épica da novela da TVI

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A novela “Queridos Papás” chegou ao fim! Depois de vários meses de trabalho intenso e divertido, a produção da estação de Queluz de Baixo terminou em grande estilo com um jantar realizado em 31 de maio no restaurante Guilty by Olivier em Lisboa, onde estiveram presentes o elenco e nomes conhecidos do público como Cristina Ferreira.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez questão de assinalar este grande dia nas redes sociais, juntamente com os protagonistas Tiago Teotónio Pereira, José Fidalgo, Pedro Sousa e Fernando Pires: “Final de gravações do QUERIDOS PAPÁS. Um projeto extraordinário, doce, cheio de boa energia, onde a paternidade se torna o tema central e a ficção retrata a realidade. Um grupo de profissionais cheios de talento que têm tornado a ficção da @tvioficial melhor a cada dia. Um aplauso a todos 👏👏”.

Vários atores seguiram Cristina Ferreira e assinalaram o momento, de forma emotiva. Sara Prata disse: “Último dia de gravações de “QUERIDOS PAPÁS”. Fomos mais do que uma equipa, fomos amigos! Hoje vamos embora felizes e cansados 😂 Chegou a hora de comemorar. Até já amigos. Mas não percam pois ainda há muita história para contar!! Obrigada a todos e a toda a equipa”.

Tiago Teotónio Pereira também assinalou o dia com uma imagem dos seus colegas e protagonistas. O ator aproveitou a ocasião para mudar drasticamente seu visual e surgiu com o cabelo pintado de cor-de-rosa! “Acabámos hoje de gravar os nossos ‘Queridos Papás’. Que viagem. Meus bros, TamoJunto ❤”, escreveu ele na legenda da imagem.

José Fidalgo também deixou uma mensagem muito especial em suas redes sociais e garantiu que teve “muito prazer” em interpretar Matias, seu personagem em “Queridos Papás”: “O Matias já foi. Mas continua de segunda a sexta na @tvioficial. Obrigado pelo carinho e adesão a uma novela que me deu muito prazer em fazer. Continuem a ver as histórias #queridospapas . A todos os que fizeram parte dela, o meu muito obrigado pela colaboração e paciência. 🙏🏼😌”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: