Gostou do Artigo ? |
Cláudio Ramos e Cinha Jardim envolveram-se numa acesa discussão nos bastidores do programa “Dois às 10” na manhã desta quarta-feira.
O episódio foi revelado por Cristina Ferreira que revelou que o seu colega de apresentação esteve quase a ir para o hospital.
“Mas é por vossa culpa”, reagiu Cláudio Ramos.
“Então quer dizer, tu é que fazes a asneira e a culpa é nossa?”, retorquiu Cristina Ferreira. “A culpa foi da Cinha. Tu não vais dizer a razão da discussão”, respondeu o apresentador.
Cinha Jardim e Cláudio Ramos começaram então numa troca de palavras, sem nunca revelar o motivo do ‘desentendimento’ nos bastidores da TVI.
“A Cinha tinha que dizer aquilo, eu sou a palavra de muita gente”, referiu a comentadora, sendo depois interrompida pelo apresentador. “Tu não vais dizer a razão da discussão”. “Não, claro que não, se não íamos com 40 ou 50 ou 60 % de audiência”, respondeu a mãe de Isaurinha e Pimpinha Jardim.
Cláudio Ramos decidiu então explicar novamente o seu ponto de vista sobre o assunto que debateram: “Querida, uma coisa é tu dizeres-me, que me podes dizer sempre tudo o que tu quiseres porque já nos conhecemos há 40 anos, ‘Cláudio, eu tenho isto mas eu posso provar que tenho razão no que te estou a dizer outra coisa é dizeres que alguém te disse”, deu conta.
O apresentador não ficou sem resposta: “Está bem mas alguém me disse, não foi alguém, foram centenas de pessoas”. “Então mentiram-te todas!”, terminou Cláudio Ramos.
Com vista a acalmar os ânimos, Gonçalo Quinaz decidiu intervir e acabou também ele por ouvir uma resposta de Cinha Jardim: “Eu estou preocupado, bebe um bocadinho de água Cláudio”, disse o comentador. “Não estejas preocupado que eu também sofro do coração e aquilo que eu ouvi da boca dele, ia-me dando uma coisa má, e não te preocupaste”, atirou de imediato a socialite e comentadora.
Gostou do Artigo ? |