fbpx
Famosos

Provocada nas redes sociais, Blaya responde a seguidor!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através das redes sociais, Blaya utilizou o Instagram para partilhar uma reflexão sobre os seus estados emocionais e como se sente cansada ultimamente, quer a nível físico e a nível mental.

A publicação da artista levou a que muitos seguidores comentassem. Em um desses comentários, uma seguidora resolveu fazer uma pequena provocação: “Agora, sem o papi da miúda para a ajudar, sabe dar valor”.

Sem se revoltar, Blaya respondeu: “Quando não se tem a família por perto é ainda mais difícil”.

Lembrando que Blaya e Pedro Russo, ex-companheiro. separaram-se há cerca de três meses.

Confira:

View this post on Instagram

E quem é do signo gémeos meta o dedo no ar !!!!! Ora estamos bem ora estamos mal ! Mudamos de ideias muito rapidamente mas também as ideias que temos são muito fixas ! Quero! Agora! Já ! Vocês já estão bastante habituados ao que tento passar para vocês… mas nunca me viram triste, ou cansada. Hoje trago vos dois estados meus completamente diferentes um do outro no mesmo dia com 30 min de diferença 😂 já agora ! O primeiro estado era a chorar ! . As pessoas estão sempre contentes, ou sérias mas raramente a chorar. Raramente mostramos esse lado. Não estou a chorar de tristeza ou infelicidade.. estou a chorar porque pela primeira vez em 32 anos me sinto MESMO CANSADA!!! A nível físico e mental.. lau cães trabalho casa. E pela primeira vez desejava que os meus pais vivessem perto de mim para me ajudar as vezes nestes dias que não acabam . Desde que vim para Lisboa com 19 anos que nunca tinha sentido esta necessidade. Mas os meus pais vivem a 1:45 h de mim, os meus amigos vivem a 45 min e têm a vida deles. Qualquer das formas há pessoas que estão mesmo mal e eu para Aqui a queixar me Porque o meu signo não anda muito paciente comigo 🤷🏽‍♀️😂.

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: