Famosos

Professor salta à corda com aluno incapacitado que usa cadeira de rodas

Numa escola no Brasil, um professor de educação física foi filmado a saltar à corda com um aluno incapacitado que necessita de cadeira de rodas para se deslocar e como seria de esperar, o vídeo tornou-se rapidamente viral nas redes sociais.

O professor que dá aulas ao jovem de 7 anos de idade contou que o aluno viu os seus colegas a saltar à corda e pediu para brincar com eles ainda que com as suas limitações.

Em resposta ao pedido, o professor pegou no aluno ao colo e saltou à corda com ele, para felicidade do último.

“Tento sempre trabalhar para que ele possa ser incluído, para a turma também não lhe colocar limitações. É uma criança com deficiência, mas queria que tivesse aquele momento. Foi um gesto simples”, comentou o professor.

Veja o vídeo em questão:

"Tio!! Queria muito pular corda… Você pode pular comigo?"🥰 …Aquela intimada que é praticamente impossível de dizer não! 😅😅…Obrigado senhor por minha saúde e por me usar para trazer alegria para a vida dessa criançada!!!..🎥@guilhermemontoani 💪🏻💪🏻..#inclusao #educacaofisica #makeadiference #joaohoffmannpersonal #bealtifulday #happy #tksgod #health #children #brazil #playhard #gogogo #instavideo

Posted by João Hoffmann Personal Trainer on Thursday, 31 October 2019

Gostou do Artigo ?

Deixe o seu comentário: