CriançasMundo

Procurador alemão revela ter provas de que Maddie está MORTA!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta segunda-feira, dia 8 de Junho, Hans Christian Wolter, procurador alemão, revelou ter provas de que Madeleine McCann está morta.

De acordo com a Sky News, o procurador ainda procura as provas suficientes para o suspeito ser julgado e condenado e, com isto, pede ajuda aos turistas britânicos para identificar antigas casas do suspeito.

Infelizmente, Hans acredita que existe mais crianças para além de Maddie e ainda vítimas de abusos sexuais por parte de Christian.

“Depois de todas as informações que obtivemos, a miúda está morta. Não temos informações de que ela possa estar viva. Todas as indicações que temos, de que não lhe posso dizer, apontam para que Madeleine esteja morta”, disse Wolter ao jornal.

“Temos dados que não podemos comunicar que falam pela teoria de que Madeleine está morta, mesmo que tenha que admitir que não temos o corpo”, revelou.

“Neste momento, também não temos provas suficientes para um julgamento no tribunal, mas temos algumas evidências de que o suspeito realizou o crime. É por isso que precisamos de mais informações das pessoas, especialmente dos lugares em que ele morou, para que possamos marcar esses lugares e procurar Madeleine”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto