Gostou do Artigo ? |
António Raminhos partilhou nas redes sociais a sua mais recente experiência no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Segundo o humorista, ele e os restantes passageiros ficaram presos dentro do avião por cerca de 20 minutos, ligados à manga de embarque, porque ninguém veio abrir a porta. Mesmo após as insistências da tripulação, a situação não foi resolvida de imediato. Só depois de saírem do avião é que tiveram de descer escadas e apanhar um autocarro para entrar por outra porta. Uma situação bastante incomum e que suscitou indignação por parte de António Raminhos.
Curiosamente, Katia Aveiro, irmã do famoso jogador Cristiano Ronaldo, também passou por uma situação semelhante no mesmo aeroporto. Por isso, comentando na publicação do humorista, afirmou que já tinha reclamado do mesmo problema na semana anterior e foi insultada e alvo de críticas. Para além de tudo isto, criticou ainda o cartaz de boas-vindas à chegada a Lisboa, considerando-o uma vergonha recorrente. No caso de Raminhos, pelo menos tinham escadas para descer, enquanto eles nem isso tinham.
Além disso, numa outra publicação, António Raminhos mostrou a sua indignação com a falta de limpeza das casas de banho do aeroporto. As torneiras e os secadores não funcionavam e os urinóis estavam entupidos, fazendo com que as casas de banho do Aeroporto Humberto Delgado parecessem piores do que as das estações de serviço das estradas nacionais. O humorista questionou os seus seguidores sobre qual foi a pior casa de banho que encontraram.
Esta série de episódios insólitos vividos por António Raminhos no Aeroporto Humberto Delgado gerou descontentamento e provocou uma onda de críticas, mostrando que há ainda várias melhorias a fazer. O humorista decidiu partilhar as suas experiências nas redes sociais, alertando assim para os problemas que tem encontrado neste importante aeroporto em Lisboa.
Gostou do Artigo ? |