Gostou do Artigo ? |
Segundo o protagonista, mesmo sem estar a carregar na “pistola” de abastecimento, o montante a pagar, assim como a quantidade abastecida, continuava a aumentar. “Isto está a trabalhar sozinho. Já são 24 cêntimos a mais e eu não estou a carregar no botão”, diz o homem.
De forma a constatar o sucedido, o Polígrafo investigou e confirmou hoje a veracidade do vídeo, informando que após ser detectada a anomalia foi prontamente resolvida.
Fonte oficial do Intermarché de Figueiró dos Vinhos explicou ao Polígrafo que se tratou de “uma anomalia técnica num dos pontos de abastecimento”. A irregularidade “fazia com que o mesmo pudesse continuar a debitar algumas gotas de combustível mesmo sem o cliente estar a carregar na pistola de abastecimento”, o que, efetivamente, aumentava o montante a pagar.
Refere o Polígrafo que a mesma fonte assegurou que após ser “confirmada a anomalia, o referido ponto foi imediatamente colocado fora de serviço, até ser realizada uma intervenção técnica, o que aconteceu rapidamente”.
Gostou do Artigo ? |