Famosos

Polícia marítima portuguesa resgata 115 migrantes na Grécia

A Polícia Marítima Portuguesa foi chamada a uma missão na ilha grega de Lesbos, onde conseguiu e bem, resgatar 115 migrandes que viajavam em vários botes, em operações que decorreram ao longo da madrugada.

A viatura de vigilância costeira da Polícia Marítima detetou um bote, pelas 1.05 horas, tendo passado as coordenadas à equipa na embarcação “Tejo”, que o intercetou e acompanhou com 47 migrantes a bordo, dos quais 26 crianças, 11 mulheres e 10 homens..

Mais tarde, às 02:47, a viatura costeira detetou um outro bote com 40 migrantes, nove crianças, quatro mulheres e 27 homens, tendo a equipa na Polícia Marítima efetuado a sua interceção.

Pelas 04:50, foi pedido o apoio da Polícia Marítima portuguesa para recolher um grupo de 28 migrantes que se encontravam numa zona de rochas e de penhascos sem saída por terra, numa operação que contou com a colaboração de uma organização não-governamental.

Veja o vídeo partilhado pela Autoridade Marítima Nacional:

Polícia Marítima em missão na Grécia resgata 115 migrantes na madrugada de hoje

Polícia Marítima em missão na Grécia resgata 115 migrantes na madrugada de hoje A equipa da Polícia Marítima em missão na ilha grega de Lesbos resgatou, na madrugada de hoje, 115 migrantes e auxiliou, na tarde de ontem, 47 migrantes. Leia a notícia completa em: https://www.amn.pt/Media/Paginas/DetalheNoticia.aspx?nid=2671

Posted by Autoridade Marítima Nacional on Thursday, 22 August 2019

fonte: funco.biz

Gostou do Artigo ?

Deixe o seu comentário: