Gostou do Artigo ? |
Nuno Luz é novamente um dos enviados da SIC para a grande competição de futebol entre seleções.
O jornalista já se encontra no Qatar há alguns dias na companhia de Nuno Pereira, para acompanhar de perto o dia-a-dia da seleção de Portugal, uma escola que não foi do agrado da jornalista Fernanda Câncio.
A jornalista mostrou-se desagradada com a escola da SIC para “relatar” o que se vai passando no Mundial, ao mesmo tempo que deixava farpas à escolha da FIFA para a organização da competição.
“Já não chegava a merda do Mundial ser no Qatar, tinham de mandar o Nuno Luz desfiar a sua costumeira parolice entrecortada e deixá-lo horas a dizer coisas como ‘a hora aqui é diferente’”, escreveu a jornalista do Diário de Notícias.
“Poderia começar a falar de mandar o motorista do senhor primeiro ministro [José Sócrates], pago por todos nós, ir do Alentejo a Lisboa para arranjar o seu computador ou do apartamento do Chiado ou daquilo que usufruiu, mas é melhor falar só da diferença horária. Mas isso é mesmo parolice”, atirou o jornalista da SIC.
Fernanda Câncio não se deixou ficar e não deixou o colega sem resposta, colega este que lhe voltou a responder, trocando os dois várias farpas e acusações.
Veja aqui:
Gostou do Artigo ? |