Gostou do Artigo ? |
Milhares de adeptos viajaram até ao Qatar para assistir ao Campeonato do Mundo que arrancou hoje e já existem centenas de críticas nas redes sociais a apontar às condições de alojamento que encontraram.
Numa reportagem, emitida este domingo pela estação BBC Sports, os adeptos mostram-se surpreendidos pela negativa e indignados com as condições encontradas nas famosas “Fan Village”, um alojamento de “baixo custo” que custa por noite cerca de 200 euros.
Por este preço “low cost”, os hóspedes têm direito a um quarto reduzido, cujas condições deixam muito a desejar e são pouco atrativas.
Um dos casos que mostra a reportagem trata-se de um adepto oriundo do Japão que ficou ajolado na “‘Qetaifan Island Fan Village’, a norte de Doha, num recinto cujas obras nem estão finalizadas.
“Se não me rir, posso chorar (…) Não posso mudar o local para ficar, neste momento, por isso tenho de aceitar e esperar pelo jogo do Japão. Talvez fique aqui apenas para dormir. Vou sair e conhecer a cidade. Não quero ficar aqui”, atirou.
Gostou do Artigo ? |