| Gostou do Artigo ? |
A edição atual do ‘Secret Story – Desafio Final’ está envolta em polémica devido a alegações de que alguns concorrentes têm acesso a informações externas, o que está a gerar críticas entre os espectadores. De acordo com a revista TV7 Dias, publicada no dia 27 de fevereiro, Daniela Santos, Sandrina Pratas, Miguel Vicente e Joana Diniz estariam a manter contacto com familiares para receber notícias dos filhos, algo que não está a ser permitido a todos os participantes do reality show.
Fontes indicam que Sandrina Pratas estaria a saber novidades sobre a sua filha, Ariel, através do marido, Lucas. O mesmo aconteceria com Joana Diniz, que supostamente mantém comunicação com a mãe, Lurdes, para saber do bem-estar da filha, Valentina. Daniela Santos também estaria a receber informações sobre o seu filho, Santiago, e Miguel Vicente, um dos concorrentes mais mediáticos, estaria em contacto com a noiva, Beatriz, para saber novidades sobre o seu bebé.
O problema surge quando se descobre que nem todos os concorrentes têm o mesmo privilégio. Ossman Idrisse, que também é pai, não tem qualquer tipo de comunicação com o exterior. O irmão do concorrente expressou surpresa ao comentar com a TV7 Dias que “não sabia que isso era possível”. A alegação de que alguns participantes têm acesso a informações externas e outros não tem gerado discussões sobre favoritismo e a imparcialidade da produção.
Até agora, a TVI não fez nenhum comentário oficial sobre as acusações. No entanto, a situação já está a ser debatida nas redes sociais, onde muitos fãs consideram que, se esta comunicação com o exterior for permitida, todos os concorrentes deveriam ter o mesmo direito. O nome de Bruno de Carvalho, que também é pai, foi igualmente mencionado, mas não há confirmação sobre a sua comunicação com o exterior. O que resta saber é se a TVI irá esclarecer estas alegações de favoritismo no programa.
| Gostou do Artigo ? |
