fbpx
Famosos

POLÉMICA! Cinha Jardim repreende Marta Cardoso: “Estás a distorcer um pouco aí…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No sábado, Marta Cardoso conduziu uma emissão especial e Cinha Jardim voltou a marcar presença, mas a relação entre as duas continua tensa.

Durante o programa, as duas protagonizaram um momento de alguma tensão. Marta Cardoso referiu: “Há uma teoria que tem sido também dita muito na casa, por alguns concorrentes, que a estratégia do [Francisco] Monteiro neste momento passa por se vitimizar, ou seja, que ele não está verdadeiramente isolado, mas que é ele que se isola propositadamente para passar cá para fora a ideia que a casa inteira está contra ele e que ele está muito cansado e isso possa não ser verdade”.

Cinha Jardim interrompeu pouco depois e corrigiu: “Só um bocadinho, Marta, porque distorceste aí um bocadinho… O que eu digo é que ele não quer dar jogo às adversárias [Márcia Soares e Joana Sobral]”. Acrescentou ainda que Monteiro não se está a isolar por se sentir debilitado, mas sim porque não quer dar jogo às concorrentes. Marta Cardoso acabou por “perceber” e dar razão à correção da comentadora.

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto