| Gostou do Artigo ? |
Plutónio quebrou o silêncio esta segunda-feira, 7 de julho, após a circulação de notícias que davam conta de uma alegada detenção, ocorrida no final do seu concerto na Feira de São Pedro, em Torres Vedras. A informação foi avançada pelo Correio da Manhã e repercutida por outros meios, sugerindo que o artista teria sido envolvido numa agressão a militares da GNR de Alcabideche – um dos quais teria sido atingido com uma barra de ferro.
Nos seus stories do Instagram, Plutónio desmentiu de forma clara:
“Fui notificado pela PSP, sim, mas estou em liberdade porque o que está em causa é uma infração menor, sem qualquer ligação a crimes violentos ou agressões a militares, como andam a insinuar.”
Visivelmente incomodado, o rapper lamentou ter de se justificar:
“É triste ter que falar disto publicamente, mas há jornais que se dizem credíveis a espalhar mentiras e especulações.”
Plutónio explicou ainda que o caso mencionado diz respeito a um episódio de 2015, ocorrido no Bairro da Cruz Vermelha, onde cresceu:
“As pessoas envolvidas nesse caso já foram julgadas, condenadas e até já cumpriram pena. Eu não tive nada a ver com isso.”
Para terminar, o artista apontou o dedo aos media que ignoraram os esclarecimentos prestados pela sua equipa:
“Durante o dia de hoje informámos os vários órgãos de comunicação que isto não era verdade. Uns corrigiram, outros optaram por ignorar.”
| Gostou do Artigo ? |
