| Gostou do Artigo ? |
O anúncio antiaborto “Obrigado, Mãe”, transmitido pela TVI e pago por Miguel Milhão, fundador da Prozis, já gerou mais de 500 participações junto da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, está entre essas 500 pessoas que fizeram queixa: “A quem quiser apresentar queixa na Entidade Reguladora para a Comunicação Social a propósito deste anúncio anti-aborto completamente abjeto“, escreveu num primeiro story partilhado esta terça-feira, 27 de maio, sendo que também mostrou o momento em que submeteu a sua participação para retirar e suspender o anúncio da TVI: “Feito. Demora um minuto“.
Nos seu feed do Instagram ainda escreveu: “Isto é mesmo um anúncio anti-aborto pago pelo fundador da Prozis e a passar na televisão nacional em pleno 2025? Até andei para trás para ver de novo, porque estava com alguma dificuldade em acreditar neste retrocesso e neste atentado a um direito que nos custou tanto a conseguir. A culpabilização da mulher, o julgamento, a crítica implícita, que vergonha que isto tudo me dá. Um “put@ que pariu” parece-me bem atribuído neste caso. E, convençam-se, nós, mulheres livres, só parimos quando queremos“.
“Queridos influencers que trabalham com a Prozis: continuem a promover batidos proteicos e a assobiarem para o ar como se nada fosse. Também são vocês que ajudam a pagar estes anúncios bafientos“, rematou.
Ora veja:
Ver essa foto no Instagram
| Gostou do Artigo ? |


