Gostou do Artigo ? |
Ana Garcia Martins esteve atenta a mais uma participação portuguesa na Eurovisão que acabou “sem glória”, uma vez que a canção de Mimicat não foi além do 23º lugar.
E se a classificação lusa já “enervou” a “Pipoca Mais Doce”, o que dizer e um artigo publicado pelo jornal espanhol “El Mundo”, que “confundiu” a atuação de uma humorista inglesa em cenas “pouco próprias” em frente à comitiva portuguesa.
“Ora portanto, já sabíamos que de Espanha não vinham bons ventos nem bons casamentos. Agora, pelos vistos, também não vêm notícias bem escritas. Está bom de ver que o Tratado de Zamora ainda lhes está atravessado. Espero que o Marcelo não se fique e que esteja a caminho de Espanha para tratar do assunto”, começa por considerar a “Pipoca Mais Doce” que deixou depois um recado.
“P.s: já agora, a sério, senhores espanhóis? Dizerem que tivemos um momento porno na Eurovisão (que, como expliquei, não foi protagonizado por nós, mas sim por uma humorista inglesa) quando no ano passado levaram a Anita de Badajoz? Tenham juízo”, confessou ainda a influenciadora.
Mais à frente, e depois de expor o conteúdo do artigo, Ana Garcia Martins atirou ainda: “Já agora, El Mundo, a brincadeira da humorista era uma alusão a esta atuação da Polónia em 2014. Seus burros”
Gostou do Artigo ? |