fbpx
Famosos

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, critica José Eduardo Moniz!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na sequência da polémica piada de José Eduardo Moniz na Gala TVI, onde se referiu à Assembleia Geral do FC Porto como o “maior conflito de todos”, o presidente do clube, Pinto da Costa, não ficou indiferente e já fez questão de partilhar a sua opinião sobre o assunto.

O diretor geral da TVI brincou com a situação, mencionando que a presença do canal em alguns dos principais conflitos mundiais, como Iraque, Afeganistão, Ucrânia e Palestina, foi superada pela “maior de todas” – a Assembleia Geral do FC Porto. Esta afirmação não passou despercebida e motivou uma resposta por parte de Pinto da Costa.

Segundo o presidente do FC Porto, que afirmou não ter assistido ao programa pois não costuma ver a TVI, a piada foi lamentável e resultou num “triste espetáculo televisivo”. Pinto da Costa criticou a “maldade que rima com imbecilidade” presente na situação, referindo-se às atitudes de sujeitos que trataram o presidente do Conselho de Administração por “Manelinho” e ofereceram viagens para Neptuno, o que considerou uma falta de respeito.

A reação de Pinto da Costa veio acompanhada pelo apoio de André Villas-Boas, que considerou o incidente uma “triste infelicidade” e exigiu um pedido de desculpas à direção da TVI em nome do Futebol Clube do Porto, dos seus adeptos e simpatizantes.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: