Famosos

Pêpê Rapazote operado: “As partes de cima e de baixo estavam separadas”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Através das redes sociais, Pêpê Rapazote revelou que foi submetido a uma intervenção cirúrgica devido a “uma anterolistese ístmica da L3“, sendo que “a L3 e a L4 já não estavam unidas“.

Na legenda da partilha podemos ler: “A vértebra partiu-se há uns três anos e eu não percebia por que raios tinha umas compressões lombares que me deixavam incapacitado… Isso [mesmo], incapacitado. Os especialistas que consultei diziam que sem um trauma, um acidente, era pouco provável haver alguma alteração estrutural, pelo que acabei por não fazer exames na devida altura“.

O ator ainda fez uma ressonância magnética e percebeu que “as partes de cima e de baixo da coluna estavam separadas e começavam a deslizar uma sobre a outra“.

A estrutura mantinha-se à custa dos músculos. Dos secretos, das plumas e do lombo do porco. Com isto a coluna deixou também de limitar tanto os movimentos e eu tornei-me numa espécie de homem elástico (…) Cada vez que fazia um movimento mais amplo, como uma rotação, os músculos distendiam mais do que estavam habituados“, descreveu.

Foi lhe colocada uma “cage”, que se trata de “uma estrutura com quatro parafusos e umas peças a uni-las“.

Depois disto tudo, a recuperação é bastante rápida. É preciso convencer os músculos que já podem relaxar. Estou a treinar sem limitações e prontinho para voltar a jogar. Devo estar a ser convocado pelo Mister já para a semana. Ele não tem mais ninguém no plantel com dois pés canhotos“, concluiu.
Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: