fbpx
Famosos

Pedro Soá faz desabafo: “Cansei de ser um alvo, a ovelha negra e o bode expiatório…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Com o final do “Big Brother – Desafio Final”, Pedro Soá (ex-concorrente) recorreu às suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 18 de Março, onde fez um sentido desabafo.

O mesmo começa por recordar: Entrei no BB2020 para me divertir. Entrei sem expectativas, e fui pela aventura. Passei por uma pandemia e fiz um zoom de 18 dias que me custou imenso. Era fácil desistir naquela altura, mas fiquei. Fiquei pelos meus amigos, familia, namorada e todos que acreditavam em mim. Entrei e joguei , sem saber nada do jogo. Era tudo novo para mim. Não via reality’s e não estava de todo preparado para tantas emoções e pressão“.

Acrescentou ainda: Tentei dar conteúdo, não sabendo o que se passaria cá fora. Nunca poderia naquela altura imaginar que as coisas fossem vividas com tanta “ intensidade “, quando eu simplesmente estava a divertir-me com os meus colegas. Tive comportamentos que não foram bem vistos, eu próprio refleti sobre os mesmos. Alterei e entrei no BB duplo impacto com outra postura. Foi um grupo coeso, difícil, mas muito interessante. Gostei da minha participação e a maioria também. Sai doente, infelizmente, e por razões que muitos sabem“.

Três anos depois, Pedro Soá lembrou a sua entrada no “Desafio Final”: Passaram 3 anos. A minha vida tem sido turbulenta. Passei momentos difíceis e complicados, e vi apoio de muita gente como nunca tinha sentido antes. A vida prega-nos rasteiras e nesses momentos é quando mais precisamos de uma palavra positiva. Tentei mudar comportamentos e posturas. Continuei a ser “ polémico “ mas respeitoso. Sempre fui “gozão”, brincalhão e sarcástico. Sem nunca maltratar ninguém, ofender e desprezar. Para mim o Instagram, TV, sempre foram um meio de diversão. Nunca tive ambições maiores que estas. No inicio deste ano, surgiu uma derradeira oportunidade. A terceira. E como por vezes se diz- À 3 é de vez! Mas não foi“.

Podemos ler ainda: Entrei com uma postura diferente, humilde, com alguma experiência e sabendo os erros cometidos no passado. Mas infelizmente vivemos numa sociedade que ninguém pode errar e ter 2 oportunidades , não é para todos. Fui impedido de poder sequer jogar e mostrar algo!! Saí triste, cabisbaixo e muito desiludido. Tinha muita gente com expectativas elevadas sobre esta participação e eu provavelmente estaria no melhor momento para tal“.

Cansei de ser um alvo, a ovelha negra e o bode expiatório. Cansei de ser usado para vender o negativo. Cansei de não ter nenhum tipo de virtude. Cansei!!, rematou.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: